Obras na A5 para melhoria do acesso à CRIL prontas!

18/04/2018

Como previsto e anunciado em fevereiro, a Brisa conclui hoje as obras de melhoria do acesso à CRIL, com saída pela saída pela A5 – Auto-Estrada da Costa do Estoril. Os trabalhos foram realizados apenas no período noturno, para reduzir o seu impacto no trânsito.

A partir de hoje todo o trânsito de saída da A5, no sentido Estádio – Monsanto, passou a ser feito em duas vias contínuas até à entrada na CRIL. Recorde-se que a A5 é um dos principais acessos a Lisboa, utilizada diariamente por milhares de condutores, no seu trajeto casa/trabalho/casa.

Para melhor servir os utilizadores desta autoestrada e melhorar as condições de circulação e de segurança nesta via, a Brisa Concessão Rodoviária (BCR) renovou o acesso à CRIL, nos últimos dois meses, permitindo agora que a saída da A5 para a CRIL seja feita em duas vias contínuas, conforme ilustrado nestas animações.

A Brisa agradece a compreensão face a possíveis inconvenientes que possam ter ocorrido durante os trabalhos e pela condução prudente e atenta dos automobilistas, neste local, durante o curto período de obras.

Para informação atualizada poderá ainda consultar o site www.viaverde.pt.