Alargamento de vias e beneficiação do pavimento na A1

04/04/2016

Entre 4 e 15 de Abril. 

A Brisa Concessão Rodoviária (BCR) informa que no âmbito da construção do alargamento e beneficiação do Sublanço Carvalhos/Santo Ovídeo, da A1 – Auto-Estrada do Norte, irão existir algumas implicações na circulação, as quais serão as seguintes:

Entre 4 e 19 de Abril
Entre as 21h00 de dia 4 de Abril e as 18h00 de dia 19 de Abril, encerramento do ramo de saída da A29 para a A1 (Nó de Jaca), no sentido Miramar/Lisboa.


Entre 4 e 7 de Abril
Corte de trânsito entre o Nó de Sto. Ovídio e o Nó de Carvalhos, no sentido Porto/Lisboa.


Entre 7 e 9 de Abril
Corte de trânsito entre o Nó de Carvalhos e o Nó de Jaca, no sentido Lisboa/Porto.


Entre 11 e 14 de Abril
Entre as 21h00 de dia 11 de Abril e as 07h00 de dia 14 de Abril, encerramento do ramo de saída da A29 para a A1 (Nó de Jaca), no sentido São Lourenço/Lisboa.


De 13 para 14 de Abril
Encerramento do ramo de saída da A1 para a A29 (Nó de Jaca), no sentido Porto/São Lourenço.


De 14 para 15 de Abril
Corte de trânsito entre o Nó de Jaca e o Nó de Carvalhos, no sentido Porto/Lisboa. O trânsito será desviado por percursos alternativos através das auto-estradas A20 e A29.  De forma a minimizar os incómodos para os automobilistas que ali circulam, os trabalhos irão decorrer em período nocturno, entre as 21 horas e as 7 horas da manhã. 


A Brisa agradece antecipadamente a compreensão e colaboração dos automobilistas e espera contribuir para reduzir eventuais inconvenientes decorrentes desta operação, estando certa de que os possíveis incómodos serão largamente compensados pelo nível de qualidade, segurança e conforto que resultam de uma auto-estrada melhor adaptada às necessidades de quem a utiliza.


Para informação actualizada poderá ainda consultar o site www.viaverde.pt