Novo operador de abastecimento de combustíveis na Área de Serviço de Leiria

23/04/2018

Instalação implica suspensão temporária do serviço de combustível durante doze dias

A Área de Serviço de Leiria, na A1 – Autoestrada do Norte vai ter um novo operador, a Cepsa. Esta mudança vai implicar uma suspensão temporário do serviço de combustível, entre os dias 26 de abril e 9 de maio, em ambos os sentidos.

A Brisa informa, ainda, que os serviços de restauração e zonas de repouso da Área de Serviço de Leiria, situada no quilómetro 125 da A1, entre o Nó de Fátima (Acesso 8, km 114) e o Nó de Leiria (Acesso 9, km 129), vão manter-se em pleno funcionamento, durante estes doze dias.

A Brisa recorda a importância de um bom planeamento das viagens, entre os dias 26 de abril e 9 de maio, e sugere, como alternativa para o reabastecimento de combustíveis, o recurso às áreas de serviço de Santarém (ao km 84 da A1) ou de Pombal (ao km 164 da A1).

Em linha com esta sugestão, recorde-se que nas viagens longas deverá planear uma paragem de alguns minutos, a cada duas horas ao volante, para esticar as pernas, descansar e fazer uma refeição leve. E, se o seu percurso incluir a passagem pela A1, na área de Leiria, programar antecipadamente os intervalos para reabastecer de combustível.

A Brisa agradece a compreensão face a eventuais inconvenientes que possam ocorrer devido aos trabalhos, e apela a todos para uma condução mais prudente e atenta, durante o curto período de obras.

Para informação atualizada, poderá ainda consultar o site www.viaverde.pt.