Área de Serviço de Pombal encerrada

Madrugada de 5 de setembro

03/09/2018

A Área de Serviço do Pombal, na A1, vai estar encerrada durante seis horas, no sentido norte/sul, entre as 24h00 e as 6h00 do dia 5 de setembro.

A Brisa informa que, por motivo de corte da via de desaceleração e aceleração, o acesso à área de serviço de Pombal vai ser encerrado, no sentido norte/sul, entre as 24h00 e as 6h00 do dia 5 de setembro.

A área de serviço do Pombal está situada na A1 – Auto estrada do Norte, ao quilómetro 164.

A Brisa sublinha a importância de um bom planeamento das viagens, na madrugada do dia 5 de setembro, e sugere, como alternativa para reabastecimento de combustíveis, o recurso à área de serviço de Santarém (ao km 84 da A1).

Em linha com esta sugestão, recorde-se que nas viagens longas deverá planear uma paragem de alguns minutos, a cada duas horas ao volante, para esticar as pernas, descansar e fazer uma refeição leve.

E, se o seu percurso incluir a passagem pela A1, na área de Pombal, programe antecipadamente os intervalos para reabastecer de combustível.

A Brisa agradece a compreensão face a eventuais inconvenientes que possam ocorrer devido aos trabalhos, e apela a todos para uma condução mais prudente e atenta, durante o curto período de obras.