Investimento de 1,5 milhões de euros no sublanço Coimbra Sul / Coimbra Norte (A1)

28/08/2013

A Brisa Concessão Rodoviária (BCR) vai investir cerca de 1,5 milhões de euros na beneficiação/reforço do pavimento do sublanço Coimbra Sul / Coimbra Norte da A1 - Auto-estrada do Norte. 

Estes trabalhos irão desenvolver-se entre os meses de Agosto e Novembro numa extensão de, aproximadamente, oito quilómetros.

O investimento nesta obra visa melhorar as condições de circulação naquele sublanço, proporcionando benefícios significativos ao nível da melhoria da qualidade de serviço e da segurança.

Para minimizar os incómodos aos automobilistas que, diariamente, atravessam aquele sublanço, os trabalhos irão decorrer de segunda a sábado, em período nocturno.

A Brisa agradece antecipadamente a compreensão e colaboração dos automobilistas e espera contribuir para reduzir eventuais inconvenientes decorrentes desta operação, estando certa de que os possíveis incómodos serão largamente compensados pelo nível de qualidade, segurança e conforto que resultam de uma auto-estrada melhor adaptada às necessidades de quem a utiliza.