Novo operador de abastecimento de combustíveis na Área de Serviço de Grândola / A2 – Autoestrada do Sul

07/01/2019

A área de serviço de Grândola na A2 – Autoestrada do Sul, vai receber em janeiro um novo operador de combustíveis, a REPSOL. Esta mudança vai implicar a suspensão temporário do serviço de combustível, entre os dias 9 e 28 de janeiro, em ambos os sentidos.

A Brisa informa que todos os serviços de restauração e zonas de repouso da área de serviço de Grândola, vão manter-se em pleno funcionamento, durante estes 19 dias.

 

A área de serviço de Grândola está situada ao quilómetro 111 da A2, entre o Nó de Grândola Norte/Sines (Acesso 9, km 104) e o Nó de Grândola Sul/Beja/Ferreira do Alentejo (Acesso 10, km 120).

 

A Brisa recorda a importância de um bom planeamento das viagens, entre os dias 9 e 28 de janeiro, e sugere, como alternativa para o reabastecimento de combustíveis, o recurso às áreas de serviço de Alcácer do Sal (ao km 69 da A2) ou de Aljustrel (ao km 148 da A2).

 

Em linha com esta sugestão, recorde-se que nas viagens longas devemos planear uma paragem de alguns minutos após cada duas horas ao volante, para esticar as pernas, descansar e fazer uma refeição leve.

 

Se o seu percurso incluir a passagem pela A2, na área de Grândola, programar antecipadamente os intervalos para reabastecer de combustível, melhorando assim o conforto e a segurança para todos os que viajam.

 

A Brisa agradece a compreensão face a eventuais inconvenientes que possam ocorrer devido aos trabalhos, e apela a todos para uma condução mais prudente e atenta, durante o curto período de obras.