Área de Serviço Aveiras de Cima encerra três horas

Madrugada de 31 de agosto

30/08/2018

A Área de Serviço de Aveiras, na A1, vai estar encerrada durante três horas, no sentido sul/norte, entre a 1h00 e as 4h00 do dia 31 de agosto.

A Brisa informa que, por motivo de obras para pavimentação na zona da entrada, o acesso à área de serviço de Aveiras vai ser encerrado, no sentido sul/norte, entre as 1h00 e as 4h00 do dia 31 de agosto.

A área de serviço de Aveiras está situada na A1 – Auto estrada do Norte, ao quilómetro 44,3 da A1, entre o Nó de Aveiras de Cima (Acesso 5, km 47) e o Nó do Carregado (Acesso 4, km 31).

A Brisa sublinha a importância de um bom planeamento das viagens, na madrugada do dia 31 de agosto, e sugere, como alternativa para reabastecimento de combustíveis, o recurso às áreas de serviço de Santarém (ao km 84 da A1) ou de Lisboa (final da A1, na Segunda Circular).

Em linha com esta sugestão, recorde-se que nas viagens longas deverá planear uma paragem de alguns minutos, a cada duas horas ao volante, para esticar as pernas, descansar e fazer uma refeição leve.

E, se o seu percurso incluir a passagem pela A1, na área de Aveiras, programe antecipadamente os intervalos para reabastecer de combustível.

A Brisa agradece a compreensão face a eventuais inconvenientes que possam ocorrer devido aos trabalhos, e apela a todos para uma condução mais prudente e atenta, durante o curto período de obras.