Condicionamento de trânsito na A2

01/10/2018

Dias 1 e 6 de outubro

A Brisa Concessão Rodoviária (BCR) informa que no âmbito das obras de beneficiação e reforço do pavimento no sublanço Almada/Fogueteiro da A2 – Auto-estrada do Sul, irão existir algumas implicações na circulação, as quais serão as seguintes:

De 1 para 2 de outubro

Entre as 21h de dia 1 de outubro e as 6h de dia 2 de outubro, condicionamento de trânsito, no sentido norte/sul, entre o km 4 e o km 9.

De 2 para 3 de outubro

Entre as 21h de dia 2 de outubro e as 6h de dia 3 de outubro, condicionamento de trânsito, no sentido norte/sul, entre o km 4 e o km 9.

De 3 para 4 de outubro

Entre as 21h de dia 3 de outubro e as 6h de dia 4 de outubro, condicionamento de trânsito, no sentido norte/sul, entre o km 4 e o km 9.

De 4 para 5 de outubro

Entre as 21h de dia 4 de outubro e as 6h de dia 5 de outubro, condicionamento de trânsito, no sentido norte/sul, entre o km 4 e o km 9.

De 5 para 6 de outubro

Entre as 21h de dia 5 de outubro e as 6h de dia 6 de outubro, condicionamento de trânsito, no sentido norte/sul, entre o km 4 e o km 9.

 

A Brisa agradece antecipadamente a compreensão e colaboração dos automobilistas e espera contribuir para reduzir eventuais inconvenientes decorrentes desta operação, estando certa de que os possíveis incómodos serão largamente compensados pelo nível de qualidade, segurança e conforto que resultam de uma autoestrada melhor adaptada às necessidades de quem a utiliza.