Investimento de um milhão de euros na A6 entre Montemor e Évora

27/08/2013

A Brisa Concessão Rodoviária (BCR) vai investir cerca de um milhão de euros na beneficiação do pavimento do sublanço Montemor-o-Novo (Nascente) / Évora (Poente) da A6 - Auto-estrada Marateca / Caia.

Estes trabalhos, que terão início hoje, dia 29 de Julho, irão desenvolver-se até ao mês de Setembro numa extensão de, aproximadamente, quinze quilómetros.

O investimento nesta obra visa melhorar as condições de circulação naquele sublanço, proporcionando benefícios significativos ao nível da melhoria da qualidade de serviço e da segurança.

Para minimizar os incómodos aos automobilistas que, diariamente, atravessam aquele sublanço, os trabalhos com maior impacto na circulação irão decorrer de segunda a sexta, em período nocturno.

A Brisa agradece antecipadamente a compreensão e colaboração dos automobilistas e espera contribuir para reduzir eventuais inconvenientes decorrentes desta operação, estando certa de que os possíveis incómodos serão largamente compensados pelo nível de qualidade, segurança e conforto que resultam de uma auto-estrada melhor adaptada às necessidades de quem a utiliza.