Condicionalismos no Nó de Ermesinde A4 – Semana de 10 a 15 de outubro de 2022

10/10/2022

A Brisa Concessão Rodoviária, S.A. informa que, no âmbito das obras de Reformulação do Nó de Ermesinde e Praças de Portagem, realizará, durante a próxima semana diversos trabalhos de pavimentação.

Assim, irão ocorrer os seguintes condicionalismos:

•    na noite de 10 para 11 de outubro (segunda para terça-feira), entre as 21h00 e as 7 horas da manhã, deixará de ser possível entrar na A4 no Nó de Ermesinde e, entre a 1 e as 5 da manhã, deixará de ser possível sair da A4 no Nó de Ermesinde para quem se desloca na direção de Amarante/Ermesinde.

•    na noite de 11 para 12 de outubro (terça para quarta-feira), entre as 21 e as 7 horas da manhã, deixará de ser possível sair da A4 no Nó de Ermesinde, para quem se desloca na direção de Amarante/Ermesinde.

•    na noite de 12 para 13 de outubro (quarta para quinta-feira), entre as 21 e as 7 horas da manhã, deixará de ser possível entrar na A4 no Nó de Ermesinde para quem se desloca na direção de Ermesinde/Amarante.

•    na noite de 13 para 14 de outubro (quinta para sexta-feira), entre as 21 e as 7 da manhã, o trânsito da A4, sentido Porto/Amarante, será desviado, na Praça de Portagem de Ermesinde, para a rotunda da EN208, retomando a autoestrada a partir desse mesmo local. 

•    na noite de 14 para 15 de outubro (sexta-feira para sábado), entre as 21 e as 7 horas da manhã, deixará de ser possível entrar na A4 no Nó de Ermesinde, para quem se desloca na direção de Ermesinde/Amarante.

O trânsito, em locais apropriados, será desviado por percursos alternativos devidamente sinalizados.

A Brisa Concessão Rodoviária S.A. agradece antecipadamente a compreensão e colaboração de todos utilizadores das vias interferidas.